Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidade em Bauru

Gerente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa no Grupo Lwart, grupo industrial do interior de São Paulo, sediado em Lençóis Paulista, e professora no curso de pós-graduação Gestão Estratégica de Negócios no Senac – Bauru, Laura Camara assumiu no início do ano a diretoria da Regional Bauru.

De formação pouco comum entre a maioria dos profissionais que atuam em RH –  ela é graduada em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo –, Laura começou a trabalhar com Recursos Humanos na década de 1990. Nessa época, quando começou a estudar mais profundamente a área, conheceu o trabalho da ABRH-SP. “Sempre digo que o alto nível dos profissionais da Associação e a oportunidade que tive de participar de congressos, palestras e debates tiveram forte influência no meu desenvolvimento profissional.”

 

Entre as ações deste ano, antecipa Laura, a Regional terá como foco a aproximação dos profissionais de Recursos Humanos da região de Bauru, promovendo um encontro de troca de experiências e disseminação de conhecimento das melhores práticas. “Vamos fortalecer o networking e nos preparar para desafios atuais e futuros, pois sabemos que juntos somos mais fortes.”

 

Fonte: Jornal Estadão – 28/02/2016

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!