Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOVIDADE: Instituto Francis é lançado em SP

Com a contribuição de um grupo de profissionais de RH, e dedicado a promover em caráter voluntário o desenvolvimento e aperfeiçoamento da capacidade de “gerir pessoas”, acaba de ser fundado o Instituto Francis em São Paulo.

O propósito do Instituto é a disseminação dos fundamentos das boas práticas de gestão de pessoas a profissionais e empresas interessados em aprimorar a “arte” de gerar resultados por meio de seus colaboradores, respeitando suas individualidades, sentimentos e necessidades.

Sua principal atividade é o Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas, composto por 5 módulos apresentados quinzenalmente aos sábados, em tempo integral, a partir do dia 30 de agosto, desenvolvendo temas atuais orientados a capacitar os participantes nas habilidades necessárias à efetiva liderança e gestão de pessoas.

O programa representa oportunidade para os participantes conviverem e aprenderem com profissionais que conquistaram carreiras bem-sucedidas de direção e consultoria na área de RH em empresas de destaque no cenário nacional e internacional.

Dado o caráter voluntário das suas atividades, o Instituto Francis tem como princípio a doação integral dos resultados apurados em seus programas para atividades beneficentes.

Mais informações e inscrições: www.francis.org.br (as vagas são limitadas a 30 participantes)

Fonte: O Estado de São Paulo  – 13 de julho de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!