Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novos cursos na ABRH-SP

ABRH-SP lança cursos de Recrutamento e Seleção e Relações Trabalhistas

 

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais de Recursos Humanos e gestores de pessoas, a ABRH-SP acaba de lançar dois cursos neste primeiro semestre sobre temas fundamentais para quem atua na área: Recrutamento e Seleção e Relações Trabalhistas. Como sempre acontece, os associados têm uma condição especial, pagando apenas 50% do valor das inscrições.

“Quem é esperto, inteligente e antenado com o que está acontecendo busca facilidades para participar de cursos e eventos mais acessíveis e com descontos consideráveis”, sugere a diretora executiva de Conhecimento e Aprendizagem da ABRH-SP Edna Bedani.

Com carga horária dividida entre os dias 19 e 20 de abril, das 8 às 13 horas, na sede da ABRH-SP, o curso Recrutamento e Seleção vai fornecer aos participantes os principais conceitos da área, o conhecimento das ferramentas mais usuais, além de provocar a reflexão sobre o papel do profissional que trabalha com Recrutamento e Seleção e os atributos que garantem a sua eficácia.

O curso será conduzido por Ana Maria de Freitas, diretora geral do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional, conselheira da ABRH-SP e diretora dos Grupos de Estudos da entidade. Ana Maria tem mais de 20 anos de experiência em gestão de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais dos mais diversos segmentos.

Já o curso Relações Trabalhistas: Como evitar greves, reclamações e multas trabalhistas pretende capacitar os participantes nos aspectos teóricos, legais, práticos e comportamentais do relacionamento entre empresa, empregados e sindicatos, identificando atitudes e condições que previnem conflitos. O curso, que tem carga horária de 8 horas, acontece no dia 3 de maio, das 8h30 às 17h30, também na sede da ABRH-SP.

Carlos Silva comandará o curso. Sócio-diretor da Lesap – Consultoria Empresarial, diretor executivo Jurídico da ABRH-SP e coordenador do CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo mantido pela entidade paulista, ele exerceu atividades de gestão de RH em organizações nacionais e internacionais por 38 anos.

 

Informações e inscrições:

www.abrhsp.org.br

[email protected]

(11) 5505-0545

 

Muito mais para os associados

Além dos cursos, a ABRH-SP disponibiliza uma programação intensa de palestras, gratuitas para os associados, sobre tendências em gestão de pessoas, que acontecem na sede e nas cidades onde a entidade mantém suas Regionais. Também estabelece parcerias com instituições e escolas renomadas para a oferta de cursos e eventos com descontos para os seus associados.

Para saber mais, acesse www.abrhsp.org.br

 

Fonte: Jornal Estadão – 10 de abril de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!