Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

O que faz de uma empresa o sonho dos jovens

 

Divulgada anualmente há 14 anos, a pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pela Cia de Talentos em conjunto com a Nextview People, já se consolidou como um importante indicador do que as novas gerações pensam sobre as organizações. Para falar dos resultados deste ano, a ABRH-SP convidou Adriana Chaves, sócia-diretora do Grupo DMRH, ao qual pertence a Cia de Talentos, para apresentar uma palestra na sua sede, que acontecerá nesta quinta, das 14 às 16h30.

Adriana vai analisar por que, pelo segundo ano consecutivo, o Google conquistou o primeiro lugar na pesquisa, além da surpreendente permanência da Petrobras e da Odebrecht em segundo e terceiro lugares, respectivamente, como no ano passado, a despeito da crise de imagem que ambas têm vivido no cenário político. Vale, PwC, Ambev, Nestlé, Itaú, Apple e Globo ocuparam da quarta à décima posição no ranking.

Inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br

Empreendedorismo e engajamento

Já nesta sexta, das 8h às 10h30, na FGV Strong de Alphaville (Al. Tocantins 125), a Regional Metropolitana Oeste promove mais uma edição do seu +Café&+Gestão. O tema da vez será Empreendedorismo e Engajamento e o palestrante, Jae Ho Lee, do grupo Ornatus, formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo.

Segundo Lee, o engajamento ocorre através de uma cultura que valorize verdadeiramente o funcionário e possibilite que ele se conecte aos valores da empresa. “Escutar e investir nas pessoas transforma a empresa no orgulho daqueles que nela trabalham”, afirma.

O evento é exclusivo para convidados (mais informações rmo@abrhsp.org.br).

 

Fonte: Jornal Estadão – 25/10/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!