Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ONU Mulheres lança a 3ª edição do Prêmio WEPs Brasil

Nesta quarta, dia 24, a ONU Mulheres lança a 3ª edição do Prêmio WEPs Brasil, que tem como objetivo divulgar os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês), criados pelo Pacto Global da ONU e pela própria ONU Mulheres, além de incentivar e reconhecer os esforços das empresas brasileiras que promovem a cultura da equidade de gênero. Atualmente, o Brasil conta com 205 empresas que aderiram à plataforma – são mais de 2.000 ao redor do mundo.

Gratuitas, as inscrições para o Prêmio WEPs Brasil, que poderão ser feitas a partir desta quarta no site www.premiowepsbrasil.org, estão abertas para empresas privadas e públicas, subsidiárias de multinacionais e/ou suas filiais no Brasil que, em termos de porte, se enquadrem como Micro & Pequena Empresa (MPE), Média ou Grande Empresa.

A avaliação será baseada nas respostas fornecidas no Instrumento de Autoavaliação (questionário) dentro do prazo de inscrição e nas justificativas e/ou evidências apresentadas como comprovação das respostas. O processo será coordenado por uma comissão técnica, composta por especialistas com sólidos conhecimentos e experiência no tema da equidade de gênero, com o apoio de uma banca de juízes e da validação por parte de uma empresa de auditoria externa independente.

A entrega da premiação está prevista para o segundo semestre deste ano.

Fonte: O Estado de São Paulo, 21 de Abril de 2019. 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!