Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Oportunides para os gestores de pessoas

Nova oportunidade de desenvolvimento para os gestores de pessoas

 

Estão abertas as inscrições para a turma 2015 do Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas, promovido anualmente pelo Instituto Francis, com início em 12 de setembro. Desde o ano 2000, o Instituto Francis se dedica à disseminação dos fundamentos das boas práticas de gestão de pessoas, tendo como alvo profissionais e empresas interessados em aprimorar a “arte” de gerar resultados através de seus colaboradores, respeitando suas individualidades, sentimentos e necessidades.

 

O programa tem como principal diferencial a participação voluntária dos profissionais Jair Moggi (que falará sobre o tema Gestão Espiritualizada de Pessoas); Arnaldo Mello Franco (Gestão de Carreira); José Augusto Minarelli (Networking); Ruy Schiozawa (Ambiente de Trabalho); Fernando Follador (MBTI); Mario Bardella (Coaching); Cleo Carneiro (Liderança); Antonio Prado (Trabalho em Equipe); e André Souza (Avaliações e Feedback), com os resultados integralmente doados aos Projetos Sociais do Núcleo Espírita O Semeador de Santo André.

 

Inscrições: www.francis.org.br (vagas limitadas a 30 participantes)

 

 

Café com Reflexão


Ainda falando sobre desenvolvimento, um evento diferente foi realizado na última quinta, na sede da ABRH-SP. O Café com Reflexão contou com a participação do Brasilis Playback Theatre, consultoria criada em 2006 e especializada no uso de técnicas teatrais em treinamentos, workshops, eventos e oficinas para a sensibilização de pessoas nas organizações.

 

Fazendo uso da técnica do teatro de improviso, que se baseia nas histórias espontâneas das pessoas da plateia, o grupo criou performances e improvisações criativas e emocionantes, relacionadas a situações comuns no mundo corporativo. Um presente para os profissionais de Recursos Humanos que participaram do evento.

 

Fonte: Jornal Estadão – 30/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!