Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Os desafios da longevidade no mercado de trabalho

Um dos grandes desafios do século 21, a longevidade tem impactado com bastante força as corporações e o mercado de trabalho. Para provocar reflexões sobre o tema, a ABRH-SP promove em 29 de agosto, na sua sede, das 9 às 11 horas, mais uma edição do seu Ciclo de Palestras, com a apresentação do case Recalculando a Rota, programa de longevidade e transição de carreira/vida da consultoria Angatu feito em parceria com a empresa Petrocoque.

Gratuito para associados (não associados pagam R$ 100), o evento terá como palestrantes Denise Mazzaferro, especialista em gerontologia; Everson Cabral Jordão, coordenador de RH da Petrocoque; e Renato Bernhoeft, fundador e presidente do Conselho da höft consultoria – transição de gerações.

Fórum de Saúde

Realizado anteriormente por outras Regionais, o Fórum de Saúde ABRH-SP, com o tema Saúde e Alimentação 4.0, terá em 29 de agosto sua edição no Vale do Paraíba. Gratuito para associados (não associados pagam R$ 100), o evento acontece, das 18h30 às 22 horas, no Sesc São José dos Campos (Av. Dr. Adhemar de Barros, 999).

O fórum terá a apresentação de dois painéis. No primeiro – Os desafios da Saúde e Alimentação 4.0 –, serão discutidos os motivos que elevam os custos com a saúde, como as empresas podem agir nesse cenário desfavorável e como é possível gerar valor com os investimentos em saúde. Participarão do painel representantes da ABRH-Brasil, Asap – Aliança para a Saúde Populacional e Abpass – Associação Brasileira para a Promoção da Alimentação Saudável e Sustentável. Já o segundo painel terá a apresentação de cases de empresas da região.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Agosto de 2019.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!