Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Os desafios da longevidade no mercado de trabalho

Um dos grandes desafios do século 21, a longevidade tem impactado com bastante força as corporações e o mercado de trabalho. Para provocar reflexões sobre o tema, a ABRH-SP promove em 29 de agosto, na sua sede, das 9 às 11 horas, mais uma edição do seu Ciclo de Palestras, com a apresentação do case Recalculando a Rota, programa de longevidade e transição de carreira/vida da consultoria Angatu feito em parceria com a empresa Petrocoque.

Gratuito para associados (não associados pagam R$ 100), o evento terá como palestrantes Denise Mazzaferro, especialista em gerontologia; Everson Cabral Jordão, coordenador de RH da Petrocoque; e Renato Bernhoeft, fundador e presidente do Conselho da höft consultoria – transição de gerações.

Fórum de Saúde

Realizado anteriormente por outras Regionais, o Fórum de Saúde ABRH-SP, com o tema Saúde e Alimentação 4.0, terá em 29 de agosto sua edição no Vale do Paraíba. Gratuito para associados (não associados pagam R$ 100), o evento acontece, das 18h30 às 22 horas, no Sesc São José dos Campos (Av. Dr. Adhemar de Barros, 999).

O fórum terá a apresentação de dois painéis. No primeiro – Os desafios da Saúde e Alimentação 4.0 –, serão discutidos os motivos que elevam os custos com a saúde, como as empresas podem agir nesse cenário desfavorável e como é possível gerar valor com os investimentos em saúde. Participarão do painel representantes da ABRH-Brasil, Asap – Aliança para a Saúde Populacional e Abpass – Associação Brasileira para a Promoção da Alimentação Saudável e Sustentável. Já o segundo painel terá a apresentação de cases de empresas da região.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Agosto de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!