Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Patch Adams será um dos palestrantes do CONARH 2019

O médico e ativista Patch Adams está confirmado como palestrante da 45ª edição do CONARH, Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas promovido pela ABRH-Brasil, com a copromoção institucional da ABRH-SP, que acontece entre 13 e 15 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Criador do The Gesundheit Institute, uma organização sem fins lucrativos com a missão de reformular a ideia tradicional de hospital, prezando pela saúde não só do doente, mas também da família, da comunidade e da sociedade como um todo, Patch Adams viaja o mundo com sua equipe de palhaços, incluindo zonas de guerra e acampamentos de refugiados.

Com a palestra “Os desafios globais dos Recursos Humanos e sua influência nos negócios”, o médico vai abordar como a contínua valorização das pessoas tem influenciado as empresas a olharem mais fortemente para a capacitação de seus funcionários e como isso faz com que a área de RH forme líderes e equipes engajados e comprometidos com os resultados de forma geral.

Os ideais colocados em prática por Adams têm total sinergia com o tema central do CONARH: #Humanize, cujo objetivo é mostrar que, apesar de a tecnologia permear cada vez mais o dia a dia das organizações, a peça fundamental em todos os processos é o ser humano.

Outro destaques da programação do congresso são as palestras: “Felicidade com propósito”, que será conduzida pela atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora e ativista ambiental, Bruna Lombardi; “O Papel da cultura – Fortalecendo valores e pessoas”, com a diretora geral da Endeavor Brasil, Camilla Junqueira, e o presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano; e “A Revolução da Longevidade já começou”, com o fundador e CEO da MaturiJobs, Mórris Litvak.

Para saber mais, acesse: www.conarh.org.br. Vale lembrar que associados da ABRH-SP têm descontos substanciais nas inscrições do CONARH 2019. Aproveite!

Inscrições para a EXPO ABRH

As inscrições para a Expo ABRH, feira de tendências em soluções para a gestão de pessoas, realizada simultaneamente ao congresso, podem ser feitas diretamente no site do CONARH (www.conarh.org.br). Associados da ABRH-SP, que estiverem em dia com a anuidade, têm acesso gratuito à feira. Para tanto, basta solicitar o código de inscrição pelo e-mail [email protected].

Fonte: O Estado de São Paulo, 28 de Julho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!