Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Pesquisa aponta os ladrões do tempo no trabalho

Navegar na internet e socializar com Colegas São OS principais ladroes de Dos ritmo Funcionários, aponta Pesquisa realizada Pela Empresa de Recrutamento Robert Half com 2.100 diretores financeiros dos ESTADOS UNIDOS. Mais de 30% dos entrevistados afirmaram Opaco o diretor Motivo par uma distração de SEUS Colaboradores E a utilização de da barbatanas internet parágrafos Pessoais, incluíndo Redes sociais, e 27% responderam serviços como famosas Conversas de corredor.  

AINDA according to a Pesquisa, ligações Telefônicas UO e-mails Pessoais (COM 20%), reunioes (11%) e e-mails Corporativos (7%) also FORAM apontados Pelos entrevistados Como Motivos Para o desperdicio de ritmo. 

 

Página Semanal ABRH-SP – 16 de março

{Módulo compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!