Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Práticas de sucesso são destaque da programação do CONARH

Com início no próximo dia 15, o CONARH 2016 terá como destaque na programação a apresentação de oito cases de empresas com práticas de sucesso na gestão de pessoas: Johnson & Johnson, Deutsche Bank, Whirlpool, Siemens, Suzano, Sincol, GE e Avon.

Os temas são diversos. Enquanto Guilherme Rhinow, diretor de RH da Johnson & Johnson Brasil, vai abordar os passos da empresa na construção de uma estratégia forte de Employee Value Proposition (EVP), Cristina Aiach Weiss, diretora de RH para América Latina do Deutsche Bank, contará a experiência do banco na utilização da meditação Mindfulness.

Outro tema de destaque no evento são as diferentes formas de tratar a questão da saúde no ambiente corporativo. Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas, o médico Wagner Gattaz, por exemplo, vai propor uma reflexão sobre o custo da doença mental para a economia e a empresa. Já Thomaz Menezes, cofundador e CEO da It’s Seg Consultoria de Benefícios, orientará as empresas sobre como é possível diminuir os custos de saúde sem sacrificar os colaboradores.

A questão da ética também terá espaço na programação. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto vai abordar os avanços e as dificuldades na construção dos pilares da ética no Brasil, as suas dimensões na política, na sociedade brasileira e nas organizações, além de associar o movimento de reforma ética em andamento no país com o papel de cada indivíduo na prática da cidadania. A ética nas organizações, por sua vez, será o foco da palestra de Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens.

O CONARH 2016 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP, acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Confira a programação completa no site www.conarh.com.br.

Mais informações: (11) 3138-3420 ou congressista2016@conarh.com.br

Fonte: O Estado de São Paulo – 07 de agosto de 2016

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!