Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Práticas de sucesso são destaque da programação do CONARH

Com início no próximo dia 15, o CONARH 2016 terá como destaque na programação a apresentação de oito cases de empresas com práticas de sucesso na gestão de pessoas: Johnson & Johnson, Deutsche Bank, Whirlpool, Siemens, Suzano, Sincol, GE e Avon.

Os temas são diversos. Enquanto Guilherme Rhinow, diretor de RH da Johnson & Johnson Brasil, vai abordar os passos da empresa na construção de uma estratégia forte de Employee Value Proposition (EVP), Cristina Aiach Weiss, diretora de RH para América Latina do Deutsche Bank, contará a experiência do banco na utilização da meditação Mindfulness.

Outro tema de destaque no evento são as diferentes formas de tratar a questão da saúde no ambiente corporativo. Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas, o médico Wagner Gattaz, por exemplo, vai propor uma reflexão sobre o custo da doença mental para a economia e a empresa. Já Thomaz Menezes, cofundador e CEO da It’s Seg Consultoria de Benefícios, orientará as empresas sobre como é possível diminuir os custos de saúde sem sacrificar os colaboradores.

A questão da ética também terá espaço na programação. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto vai abordar os avanços e as dificuldades na construção dos pilares da ética no Brasil, as suas dimensões na política, na sociedade brasileira e nas organizações, além de associar o movimento de reforma ética em andamento no país com o papel de cada indivíduo na prática da cidadania. A ética nas organizações, por sua vez, será o foco da palestra de Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens.

O CONARH 2016 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP, acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Confira a programação completa no site www.conarh.com.br.

Mais informações: (11) 3138-3420 ou [email protected]

Fonte: O Estado de São Paulo – 07 de agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!