Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Primeiros passos para a Regional Vale do Paraíba

Em breve, o Vale do Paraíba deverá contar com a Regional da ABRH-SP. Os primeiros passos nesse sentido já vêm sendo dados e a iniciativa se tornou ainda mais promissora com a realização no auditório da Faap, de São José dos Campos, no dia 4 de agosto, de um evento exclusivo em que foram apresentadas as propostas da entidade para os profissionais de Recursos Humanos da região.

“Nós já havíamos realizado três outros eventos em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola no Vale do Paraíba, mas este teve o objetivo de confirmar o interesse da Associação em se estabelecer na região e dar início ao processo de implantação da unidade”, explica Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais da ABRH-SP. Segundo ela, como parte desse processo, a Associação terá um estande para mostrar as suas realizações e as propostas para a região no 4º Congrevap – Congresso Valeparaibano de Gestão, que acontece em 15 de setembro e tem um público estimado em 800 pessoas.

O evento do dia 4 agosto contou com as participações de Theunis Marinho e Guilherme Cavalieri, respectivamente presidente e diretor executivo de Regionais da ABRH-SP. Marinho apresentou os planos da entidade para os próximos anos. Já Cavalieri falou sobre o tema da inovação na área de Recursos Humanos.

 

Fonte: O Estado de São Paulo de 14 de agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!