Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Profissional&negócios chega à edição 200

Após 17 anos de um trabalho intensamente dedicado ao RH brasileiro, a revista profissional&negócios, da Fênix Editora, chega a sua 200ª edição neste mês. Para comemorar um marco tão importante da publicação, que se tornou a referência da área de gestão de pessoas, a revista de junho chega com algumas novidades incríveis.

 

Priorizando ainda mais a qualidade do conteúdo, a edição traz entrevistas exclusivas com alguns dos nomes mais importantes do RH brasileiro. Além disso, vários CEOs de grandes empresas e profissionais de destaque foram consultados em matérias diversas, que reforçam o compromisso da publicação de abordar as melhores práticas e tendências do mercado.

 

A publicação também chega com seções novas, especialmente desenvolvidas para que os leitores continuem tendo a revista profissional&negócios como referência (mesmo em seu tempo livre!). Na esteira disso, uma das novidades está na seção “Depois das 18h”, que neste mês traz uma entrevista exclusiva com Washington Olivetto.

 

A Fênix Editora fará a distribuição da publicação no evento de homenagem aos indicados do 18º Top of Mind de RH. O evento acontece no dia 30 de junho no espaço Villa Noah, em São Paulo, e marca a entrega das placas para os Top5.

 

Fonte: Jornal Estado de São Paulo – 14/06/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!