Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Profissional & negócios especial

Como não poderia deixar de ser, a edição de outubro da revista profissional&negócios está repleta de assuntos relevantes para o mercado de RH. Como matéria especial, o leitor poderá conferir quais são os desafios que o gestor de RH está enfrentando nas empresas em que o trabalho simplesmente sumiu (leia-se: boa parte do setor industrial brasileiro). Além disso, a edição também traz matérias relevantes para a saúde dos profissionais de RH, com um assunto completo sobre uma das maiores causas de mortalidade entre profissionais de 24 a 49 anos no Brasil: os transtornos mentais. Você também pode ler as matérias na íntegra, acessando o site revistapn.com.br

 

A revista será distribuída no mais prestigiado prêmio do setor, o Top of Mind de RH. A 18ª edição da grande festa de premiação acontecerá em 14 de outubro no Tom Brasil, em São Paulo. No evento, estarão reunidos diretores e CEOs das 160 grandes empresas indicadas, além dos convidados, totalizando 1.300 profissionais de RH e Marketing.

 

O evento será apresentado pelo humorista Rafael Cortez e terá show com Reinaldo, (ex) Terra Samba. Quem quiser participar da festa deve correr, pois restam poucos lugares. Reserva: [email protected] ou (11) 5586-9997.

 

Fonte: Jornal Estadão – 27/09/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!