Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programa TRHansição de Carreira: oportunidade para os associados

A ABRH-SP acaba de reeditar o Programa TRHansição de Carreira, que teve sua primeira edição lançada em 2017. O objetivo do programa é oferecer gratuitamente aos associados da entidade paulista em transição de carreira serviços de apoio, como coaching e outplacement, desenvolvidos em parceria com líderes desses segmentos. Podem participar todos os associados que estiverem em dia com a anuidade.

Nesta edição, aqueles que ocuparam cargos de gerente, supervisor, coordenador ou analista poderão utilizar os serviços de coaching de carreira oferecidos pela  International Coach Federation de São Paulo (ICF São Paulo), EcoSocial e IMR – Erickson College Brasil, que possuem seus cursos de formação em coaching acreditados pela ICF Global.

Ao contrário do publicado na edição passada, a ICF – International Coach Federation não presta serviços de consultoria e também não oferece cursos de formação, pois se trata da maior e mais importante associação global de coaches, que acredita cursos e credencia  profissionais de coaching que atendem a seus elevados padrões de qualidade.

Já os associados que ocuparam posições de vice-presidente, diretor ou alta gerência (gerente sênior com reporte à presidência) terão à disposição os serviços de outplacement aplicados pelas consultorias Lee Hecht Harrison e Lens & Minarelli.

Os associados interessados no programa devem manifestar sua vontade pelo e-mail [email protected], com um resumo de suas experiências, além de destacar o último cargo ocupado e o nível de reporte (se possível com o nome do superior imediato/cargo).

O atendimento poderá durar, no máximo, seis meses e ocorrerá na sede da ABRH-SP, na capital paulista, ou nos escritórios dos parceiros.

Mais informações: (11) 5505-0545

Fonte: O Estado de São Paulo, 14 de Julho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!