Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Encontro de RH de Campinas comemora 20ª edição

Com o apoio da Regional Campinas da ABRH-SP, o Gruca (Grupo Campinas de RH) promove a vigésima edição do Encontro Regional de Recursos Humanos, no dia 25 de junho, a partir das 8h30, no Via Áppia Eventos. Com o tema Liderança de A a Z, o encontro deve reunir aproximadamente 500 pessoas. As inscrições são limitadas.

 

Uma programação eclética, dinâmica e com nomes de peso foi criada para comemorar os 20 anos do evento. Entre os palestrantes, destaque para Andor Stern, único brasileiro sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz, que vai falar sobre o tema Liderança e Resiliência. Atualmente, Stern trabalha ativamente no Desenvolvimento e Assistência Técnica da Unigel, empresa de especialidades químicas, fertilizantes, plásticos e embalagens.

 

Outros nomes de destaque da programação são o diretor-presidente da 3M do Brasil, José Varela, a diretora de RH Estratégico da CPFL Energia, Silvia Ziwi, a professora da Fundação Dom Cabral, Kedma Mano do Nascimento, e o presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto.

 

Inscrições: [email protected] ou (19) 3887-1551

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 08 de junho de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!