Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regionais fortalecidas é o desejo da ABRH-SP

ABRH-SP tem como prioridade de crescimento ampliar a representatividade no interior do Estado

 

Uma prioridade chave de crescimento da ABRH-SP nos próximos anos está no interior de São Paulo. A Associação, que já conta com seis Regionais estabelecidas (Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste, Ribeirão Preto e Sorocaba), pretende continuar sua expansão no Estado. “Ainda neste ano, devemos inaugurar mais uma unidade”, antecipa Guilherme Cavalieri, que assumiu a diretoria de Regionais nesta gestão.

 

Nos próximos três anos, Cavalieri contará com o apoio de Fernando Lima como diretor de Integração das Regionais. “O Fernando teve uma boa experiência à frente da Metropolitana Oeste, que se destacou pelo avanço rápido e os bons resultados. Ele vai usar esse conhecimento para apoiar e integrar as unidades, e promover a transferência de boas práticas.”

 

Quase todas as Regionais começaram 2016 com novos diretores. A exceção é Sorocaba, que continua liderada por Américo Garbuio Jr. A Regional Baixada Santista tem agora como diretor Djalma Moraes; Bauru, Laura Camara; Campinas, Fabiola Lencastre; Metropolitana Oeste, Mario Faccioni Jr.; e Ribeirão Preto, Heloísa Ribeiro (nesta e nas próximas edições, o Jornal Gestão de Pessoas publicará o perfil de cada um deles; leia abaixo o de Fabiola Lencastre).

 

Os novos diretores participaram de uma reunião de integração no último dia 28, na sede da ABRH-SP, quando apresentaram seus planos de trabalho estruturados com os desafios e projetos para este ano, como a continuidade dos Grupos de Estudos –  atividade bastante valorizada pelos associados –, a realização, bem como o apoio, de eventos regionais relevantes, maior integração e conexão com os associados e a organização de caravanas para o CONARH, o maior evento de gestão de pessoas da América Latina, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP.

 

Durante a reunião, o diretor Jurídico da Associação, Carlos Silva, destacou alguns pontos do estatuto social referentes às obrigações das Regionais. Já o presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho, falou sobre as prioridades da entidade neste ano e assumiu o compromisso de visitar, em um tipo de road show, cada uma delas nos próximos meses.  

 

“Esse compromisso do presidente indica o prestígio e a importância que o interior tem para esta gestão”, aponta Cavalieri, que destaca o clima de engajamento e comprometimento de todos os que participaram da reunião. “Além disso, estamos iniciando as atividades com uma governança bem organizada, com a realização de reuniões mensais e o estabelecimento de indicadores de performance”, ressalta.

Fonte: Jornal Estadão – 07/02/2016 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!