Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Grupos de Estudos em Ribeirão Preto

A Regional Ribeirão Preto abriu a temporada 2014 dos Grupos de Estudos. As inscrições devem ser feitas até 30 de junho. Podem participar associados da ABRH-SP, tanto Pessoa Física quanto Pessoa Jurídica, que estejam em dia com a anuidade.

Neste ano, os temas disponíveis são Coaching (facilitadora Milene Facio), Consultoria Interna em RH (facilitador Jair Lima Jr.) e Direito do Trabalho (facilitador Sylvio Rodrigues), com a coordenação de Cláudia Castro. Os encontros mensais serão realizados  na sede do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola (Rua Inácio Luiz Pinto, nº 388, Subsetor Sul 3). Os inscritos deverão ter pelo menos 60% de participação nas reuniões mensais para receber o certificado no final do ano.

Criados em 2007, os Grupos de Estudos são, atualmente, uma das principais atividades da ABRH-SP, sendo realizados tanto na sede, em São Paulo, como nas Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e na cidade de Jundiaí. Além de promover o networking entre os associados, os grupos têm como objetivo discutir os principais conceitos e tendências de assuntos relacionados à gestão de pessoas.

 

Mais informações: [email protected]


Fonte: O Estado de São Paulo – 15 de junho de 2014

{module compartilhar}


QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!