Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS – Ribeirão Preto promove 8ª edição do GEP Brasil

Nesta quinta, ao longo de um dia todo de atividades, acontece, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, a oitava edição do GEP Brasil – Congresso de Gestão, Estratégias e Pessoas. Promovido pela Regional Ribeirão Preto da ABRH-SP, o evento terá como foco principal o tema Tempo de Conectar. 

A expectativa da organização do congresso é receber mais de 200 participantes, entre profissionais de RH, empresários, diretores, gestores e lideranças, para ciclos de palestras, debates e apresentações de cases. “O objetivo do GEP Brasil é reunir empresas que tenham experiências bem-sucedidas em gestão de negócios, estratégias e gestão de pessoas para compartilhar seus conhecimentos e práticas com outras empresas e profissionais que buscam o caminho da excelência”, destaca Denise Lustri, diretora da Regional Ribeirão Preto.

Vice-presidente de Desenvolvimento e Expansão Regional da ABRH-SP, João Marcelo Furlan apresentará a palestra de abertura, que vai abordar o tema Os desafios da liderança: Conectando gente e resultados. Outro destaque da programação é a participação do empresário brasileiro Ricardo Bellino, responsável por trazer ao Brasil a agência americana Elite Models e autor de best sellers sobre empreendedorismo, como You Have 3 Minutes! A palestra do empreendedor vai dialogar com o tema central do evento.

Nesta edição do GEP Brasil também serão apresentados os resultados da pesquisa sobre o contexto da gestão de pessoas nas organizações, realizada pela Cohros. A pesquisa tem como objetivo entender o contexto de gestão de pessoas na visão de empresários, executivos e dos profissionais da área.

Inscrições: http://gepbrasil.cohros.com.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 11 de maio

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!