Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RELAÇÕES DE TRABALHO: ABRH-SP promove evento sobre PEC das Domésticas

No próximo dia 27, das 8h30 às 12 horas, a ABRH-SP promove, na sua sede, um debate sobre a PEC das Domésticas. O evento terá a participação dos especialistas em Direito do Trabalho: Carlos Silva, diretor Jurídico da ABRH-SP; José Eduardo Pastore, advogado, mestre em Direito Social e conselheiro da ABRH-SP; José Roberto de Melo, diretor de Relações do Trabalho da ABRH-Nacional; Magnus Apostólico, diretor de Relações do Trabalho da Febraban (Federação Brasileira de Bancos); e Wolnei Tadeu Ferreira, diretor Jurídico da ABRH-Nacional.

A proposta do debate é discutir as várias dúvidas decorrentes da PEC. Entre elas: como será feito o recolhimento do FGTS? Como serão tratados os feriados? Havendo trabalho, serão pagos como horas extras? Como ficará a situação da empregada que, há muito tempo, mora na casa onde trabalha e ali permanece todos os dias. Terá direito às horas extras? E quanto ao vale-transporte? Qual o valor permitido para desconto?

O evento tem a coordenação do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo mantido pela Associação que estuda e sugere aos órgãos legislativos propostas relacionadas às relações de trabalho.

Inscrições: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

 {module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!