Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH CONECTA traz conteúdo gratuito relacionado ao futuro do trabalho

Com o objetivo de promover atualização para a comunidade de Recursos Humanos, a ABRH-SP lançou em maio a nova versão da sua plataforma de conhecimento on-line RH CONECTA: uma websérie com 30 vídeos gratuitos que serão lançados até o final do ano, sempre com conteúdo relacionado ao tema Futuro do Trabalho. Os vídeos, que têm a curadoria da ABRH-SP, trazem a visão de profissionais renomados do mercado sobre como será o trabalho no futuro, como o ser humano fará a diferença quando o trabalho mais operacional, de base, for sendo substituído gradativamente por máquinas e robôs, e qual o lugar do RH nesse contexto, entre outras questões. Três vídeos já estão disponíveis:
  • Cultura de inovação e o futuro do trabalho, com Luiz Eduardo Serafim, head de Marketing da 3M, empresa reconhecida mundialmente pela sua competência na área de inovação corporativa.
  • Organizações Exponenciais, com Maria Augusta Ourofino, co-founder da startup Beefind, plataforma que conecta as áreas de Recursos Humanos com consultores e profissionais de educação corporativa.
  • Mindfulness: O que ele pode fazer por você e sua empresa, com Ana Marchi, fundadora da Utsaha e uma das pioneira do mindfulness no Brasil.
E um quarto, Gestão de pessoas em tempos líquidos, com Daniele Matos, Business Partner da Renault, estará disponível a partir de 25 de junho. A cada duas semanas, serão lançados novos vídeos, que abordarão outros tópicos relevantes sobre o tema geral. Todos os vídeos estão disponíveis através do portal específico do projeto http://rhconecta.abrhsp.org.br ou pela homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br. Vale destacar que a iniciativa, que contribui não só para a atualização profissional como para o desenvolvimento de organizações, está sendo viabilizada através do patrocínio de empresas, como Propay, Scaffold Education e Instituto Mindset.

Fonte: O Estado de São Paulo, 17 de Junho de 2018.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!