Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Segunda edição do CONALIFE terá como tema “Conexões que impulsionam conquistas”

05-02Sucesso de público e repercussão na sua primeira edição realizada no ano passado, o CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, evento promovido pela ABRH-SP em parceria com a ONU Mulheres, terá sua segunda edição realizada em 31 de maio, no Teatro Cetip (prédio do Instituto Tomie Ohtake), na capital paulista. O Grupo Boticário será novamente o Patrocinador Premium do evento e a Aon participará desta edição como Patrocinador Ouro. As inscrições para o CONALIFE, que terá como tema central “Conexões que impulsionam conquistas”, já estão abertas e o Comitê de Conteúdo do congresso, composto por profissionais de primeira linha (veja quem são eles no quadro ao lado), trabalha para a construção do evento com definição dos temas das palestras e debates e dos nomes dos conferencistas. “O primeiro CONALIFE mostrou a capacidade da ABRH-SP de movimentar o pessoal de Recursos Humanos e a importância de engajá-los para promover a igualdade de gênero. A expectativa é que este segundo seja ainda mais ativo, traga ações que impulsionem conquistas e que leve a um engajamento ainda maior não só dos profissionais de RH das empresas, mas da sociedade brasileira nesta caminhada em prol dos direitos das mulheres e da construção de um planeta 50-50 onde haja igualdade para todos os homens e mulheres”, assinala Nadine Gasman, representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil. O presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho, lembra que a entidade está engajada de maneira estruturada nas causas relacionadas à equidade de gênero e ao empoderamento feminino na sociedade brasileira. “A assinatura do memorando de entendimento com a ONU Mulheres, a adesão ao HeForShe no final de 2015 e a realização do 1º CONALIFE, em junho do ano passado, criaram um ambiente para debater e disseminar essas causas com o objetivo de alcançar resultados concretos no nosso país. O segundo CONALIFE mostrará que essa luta é uma realidade, um caminho sem volta.” Diretora Comercial da ABRH-SP, Edna Goldoni destaca que a Associação já tem cases de engajamento de empresas à causa da equidade de gênero e do empoderamento feminino gerados pelo primeiro congresso. “Nosso objetivo agora é mobilizar mais mulheres, homens e a área de Recursos Humanos das empresas para fazer muito mais.” Realizada em 30 de junho, em São Paulo, a primeira edição do evento reuniu mais de 600 pessoas e se distinguiu por ter proporcionado aos participantes um conteúdo altamente qualificado. Mais informações e inscrições: (11) 5505-0545

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!