Solução com gamificação

Desde o ano passado, a ABRH-SP tem oferecido, na sua sede, uma série de workshops sobre temas atuais para o público de Recursos Humanos. Na semana passada, o workshop sobre os impactos da Reforma Trabalhista na gestão de pessoas foi apresentado para 32 inscritos. Agora no próximo dia 19, o workshop “Como resolver problemas com gamificação” será conduzido pelos consultores João Marcelo Furlan, CEO e fundador da Enora Leaders, e Clarissa Santiago, especialista nos temas de liderança, produtividade, inovação, gamificação e formação de multiplicadores. Com carga horária de 5 horas – das 13 às 18 –, o workshop tem como objetivos desmistificar o conceito de gamificação e apresentar o método para resolver problemas na prática a partir do uso de mecânicas de jogos. Já o conteúdo abordado desenvolverá os temas: – Introdução aos conceitos de gameficação; – Gameficação aplicada à vida real e ao mundo corporativo; – Conhecendo os métodos para resolver problemas com gameficação; e – Aplicação prática: construção de soluções reais. O workshop tem preços especiais para associados da ABRH-SP: R$ 390. Não associados pagam R$ 690.   Inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br       Fonte: O Estado de São Paulo, 01 de Outubro de 2017.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!