Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TEMAS EM DEBATE: Employer branding

O desafio de promover a marca como empregadores, por que é importante para Recursos Humanos mudar a relação com o público jovem e o uso de games como estratégia e ferramenta de seleção e atração de novos talentos serão os principais temas da palestra Inovando em Employer Branding, que será realizada nesta quinta, das 9 às 11h30, na sede da ABRH-SP.

Apresentada por Marcelo Egéa, sócio-diretor da consultoria Ser Total, a palestra também vai abordar a experiência do Global Management Challenge (GMC), competição internacional de estratégia e gestão realizada em 40 países. A Ser Total organiza a etapa brasileira do business game que treina os estudantes em diferentes competências, como trabalho em equipe, tomada de decisão, habilidades de influência e comunicação.

Egéa é psicólogo, com especialização em Administração de Empresas, e possui mais de 20 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de Recursos Humanos, adquirida em empresas como Santista, Alpargatas, Merril Lynch e Blockbuster.

PEC das Domésticas

Já no dia 27 de maio, a ABRH-SP vai promover, das 8h30 às 12 horas, na sua sede, um debate sobre a PEC das Domésticas. O evento, que tem a coordenação do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo ligado à Associação, contará com a participação de especialistas em Direito do Trabalho, que irão discutir as várias dúvidas decorrentes da PEC.

Inscrições: (11) 5505-0545 ou [email protected]

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!