Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Transformação digital é tema de novo vídeo do RH CONECTA

Um dos pilares de gestão da atual Diretoria Executiva da ABRH-SP, a Transformação Digital tem sido tema de eventos realizados na capital e no interior com o objetivo de capacitar os profissionais de RH para que eles compreendam esse novo modelo e sejam protagonistas da necessária mudança nas empresas.

Para ampliar as reflexões sobre seus impactos e desdobramentos, a transformação digital agora também é tema do novo vídeo do RH CONECTA, websérie da ABRH-SP com vídeos gratuitos sobre assuntos de interesse dos gestores de pessoas.

No novo vídeo, Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP, fala sobre o que é a transformação digital, o que as pessoas têm a ver com isso e o que o futuro nos reserva. Sobre o futuro do RH, ele diz: “Eu vejo a área em um processo evolutivo. Há mais ou menos 20 anos, o RH desenvolvia produtos e serviços e os oferecia de maneira muito massificada. A gente evoluiu um pouco mais e conseguiu, a partir de processos de feedback de avaliação de desempenho, montar alguns programas que pudessem atender especificamente algum problema específico. Com a tecnologia e toda a evolução que temos visto, o RH pode fazer entregas individualizadas e personalizadas. Essa é a melhor resposta de como conseguimos utilizar a tecnologia como aliada da área de RH”.

Além do vídeo de Guilherme Cavalieri, muitos outros estão disponíveis no RH CONECTA, que é viabilizado por meio do patrocínio das empresas Consiga+ e Scaffold Education.

Para assistir aos vídeos da série, acesse o portal específico do projeto http://rhconecta.com.br ou a homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 11 de Agosto de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!