Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Websérie da ABRH-SP promove atualização gratuita

Conhecida por seu trabalho com atletas de alto rendimento e equipes esportivas e corporativas, a psicóloga e fundadora da Academia Emocional, Suzy Fleury, protagoniza o mais recente vídeo postado no portal do RH CONECTA: Como Aprender a Surfar na Onda das Transformações. Websérie com vídeos gratuitos sempre com conteúdo relacionado ao tema Futuro do Trabalho, o RH CONECTA é uma iniciativa da ABRH-SP que tem como objetivo promover a atualização dos profissionais de Recursos Humanos e gestores de pessoas.

No seu vídeo-palestra, Suzy fala da metodologia desenvolvida por ela: MAC – Método de Aprendizado de Competências. O primeiro passo é sempre a busca de referências, as autoridades sobre o tema. “Quando se fala em transformações, temos várias referências, mas as quatro mais importantes na atualidade são: o World Economic Forum, que ditou e dita as grandes transformações; a Singularity University, uma iniciativa da Nasa e do Google; o Futuro Exponencial; e a StartSe.”

Além do vídeo de Suzy, outros estão disponíveis no RH CONECTA:

  • O Mindset da Nova Era, com Fábio Di Giacomo, engenheiro de Gente e estrategista de Mente.
  • Resiliência e Futuro do Trabalho, com George Barbosa, mestre e doutor em Psicologia e diretor científico da Sociedade Brasileira de Resiliência (Sobrare).
  • Novo Significado do Trabalho, com Alexandre Pellaes, fundador da Exboss e especialista em modelos e práticas de gestão compartilhada com foco no futuro do trabalho.
  • Inovação e Economia Digital para o RH, com Gil Giardelli, estudioso dos temas relacionados à inovação e economia digital.

O RH CONECTA é viabilizado por meio do patrocínio das empresas CIS Assessment, Propay e Scaffold Education.

Para acessar os vídeos da série, acesse o portal específico do projeto http://rhconecta.abrhsp.org.br ou a homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 24 de Fevereiro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!