Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Workshops terão como tema Dinâmicas Humanas, Comunicação Criativa e Agile Mindset

Desde o início do ano, a área de Aprendizado e Conhecimento da ABRH-SP, liderada pela diretora Edna Bedani, oferece aos associados e demais profissionais de RH um cardápio de palestras e workshops para fomentar o conhecimento e o networking dos participantes. A programação continua até o final do ano. Entre outubro e novembro, estão agendados mais três workshops, que acontecerão na sede, na capital paulista. Confira a seguir:

Dinâmicas Humanas

No workshop Dinâmicas Humanas – Compreendendo as Diferenças para Fortalecer as Relações, programado para 1º de outubro, das 9 às 13 horas, os participantes vão estudar o conceito das Dinâmicas Humanas por meio das diferentes formas pelas quais processamos as informações, aprendemos, nos comunicamos, nos relacionamos e nos desenvolvemos como pessoas. Serão exploradas as possibilidades práticas do tema, com vivências e trocas de experiências, para que se obtenham maior produtividade e desempenho das equipes.

Lucila Marques, executiva de Marketing que há cinco anos trabalha com processos de coaching e treinamentos comportamentais, e Mariane Ortiz, coach executiva, nível PCC, com especialização no atendimento a executivos e profissionais liberais, serão as instrutoras.

Comunicação Criativa

Já no workshop Comunicação Criativa – Onde a Criatividade e a Consciência se Encontram, que acontece em 24 de outubro, das 9 às 16 horas, a especialista em Comunicação Sabrina Mello, fundadora da Artinsight Ser Humano, vai apresentar uma visão simples e poderosa da Comunicação Não Violenta.

“Por meio de uma comunicação inclusiva, empática e profundamente conectada com o que realmente importa, a Comunicação Não Violenta nos reconecta com o nosso lado mais humano”, explica Sabrina. Segundo ela, o workshop dará aos participantes a oportunidade de “fazer um mergulho interno, de se expressar de um jeito que estimule a conexão com outras pessoas e, assim, viver uma vida de maior plenitude e paz”.

Agile Mindset

Entender os valores e princípios de agilidade, que não se aplica apenas ao desenvolvimento de softwares, mas também como uma solução de sobrevivência para muitas empresas num ambiente volátil, incerto, complexo e ambíguo (VUCA), é o objetivo do workshop Agile Mindset e Spotify Model, que acontece em 8 de novembro, das 16h30 às 20h30.

Enterprise Agile Coach na IBM, Fernando Ruano será o instrutor. “O conteúdo do workshop abordará os paradigmas de ontem e hoje, o que de fato significa agile, valores e princípios ágeis, introdução ao Scrum e a outras metodologias existentes, como o modelo de agilidade adotado pela empresa Spotify e que consolidou no mercado os termos Squads, Tribes, Chapters e Guilds”.

 

Participe!

Local: Sede da ABRH-SP, em São Paulo

Valores: Associados, R$ 390; não associados, R$ 690

Inscrições: [email protected]

Para se associar à ABRH-SP e garantir seu desconto, acesse: https://abrhsp.org.br/associe-se/

 

Fonte: O Estado de São Paulo - 06 de setembro de 2019

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!