Você está aqui:
HOME | Blog | Conteúdo | ABRH-SP no Estadão | Workshops terão como tema Dinâmicas Humanas, Comunicação Criativa e Agile Mindset
Workshops terão como tema Dinâmicas Humanas, Comunicação Criativa e Agile Mindset
Desde o início do ano, a área de Aprendizado e Conhecimento da ABRH-SP, liderada pela diretora Edna Bedani, oferece aos associados e demais profissionais de RH um cardápio de palestras e workshops para fomentar o conhecimento e o networking dos participantes. A programação continua até o final do ano. Entre outubro e novembro, estão agendados mais três workshops, que acontecerão na sede, na capital paulista. Confira a seguir:
Dinâmicas Humanas
No workshop Dinâmicas Humanas – Compreendendo as Diferenças para Fortalecer as Relações, programado para 1º de outubro, das 9 às 13 horas, os participantes vão estudar o conceito das Dinâmicas Humanas por meio das diferentes formas pelas quais processamos as informações, aprendemos, nos comunicamos, nos relacionamos e nos desenvolvemos como pessoas. Serão exploradas as possibilidades práticas do tema, com vivências e trocas de experiências, para que se obtenham maior produtividade e desempenho das equipes.
Lucila Marques, executiva de Marketing que há cinco anos trabalha com processos de coaching e treinamentos comportamentais, e Mariane Ortiz, coach executiva, nível PCC, com especialização no atendimento a executivos e profissionais liberais, serão as instrutoras.
Comunicação Criativa
Já no workshop Comunicação Criativa – Onde a Criatividade e a Consciência se Encontram, que acontece em 24 de outubro, das 9 às 16 horas, a especialista em Comunicação Sabrina Mello, fundadora da Artinsight Ser Humano, vai apresentar uma visão simples e poderosa da Comunicação Não Violenta.
“Por meio de uma comunicação inclusiva, empática e profundamente conectada com o que realmente importa, a Comunicação Não Violenta nos reconecta com o nosso lado mais humano”, explica Sabrina. Segundo ela, o workshop dará aos participantes a oportunidade de “fazer um mergulho interno, de se expressar de um jeito que estimule a conexão com outras pessoas e, assim, viver uma vida de maior plenitude e paz”.
Agile Mindset
Entender os valores e princípios de agilidade, que não se aplica apenas ao desenvolvimento de softwares, mas também como uma solução de sobrevivência para muitas empresas num ambiente volátil, incerto, complexo e ambíguo (VUCA), é o objetivo do workshop Agile Mindset e Spotify Model, que acontece em 8 de novembro, das 16h30 às 20h30.
Enterprise Agile Coach na IBM, Fernando Ruano será o instrutor. “O conteúdo do workshop abordará os paradigmas de ontem e hoje, o que de fato significa agile, valores e princípios ágeis, introdução ao Scrum e a outras metodologias existentes, como o modelo de agilidade adotado pela empresa Spotify e que consolidou no mercado os termos Squads, Tribes, Chapters e Guilds”.
Participe!
Local: Sede da ABRH-SP, em São Paulo
Valores: Associados, R$ 390; não associados, R$ 690
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não participar, se desejar. ConfiguraçõesACEITO
Política de Privacidade e Cookies
Visão Geral de nossa politica de Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega por aqui. Os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para as funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. A desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.