A ABRH-SP - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo, de acordo com o art. 21 - Inciso VI de seu Estatuto Social, CONVOCA seus associados para participarem de Assembleia Geral, que será realizada virtualmente, dia 29 de abril, das 8h às 19h, com a seguinte ordem do dia:

1- Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2020, mediante parecer da Deloitte Auditoria.

Esclarecemos que a Assembleia Geral será realizada de forma eletrônica e cada associado irá receber, com 24 horas de antecedência, login e senha de acesso para registrar seu voto.

Lembramos que terão direito a voto todos os associados com mais de 6 (seis) meses de filiação e que estejam em dia com a anuidade junto à ABRH-SP.

Sempre que a Assembleia Geral for convocada a votar por meio virtual/eletrônico, o processo observará duas chamadas: a primeira, das 8h às 9h; caso não se tenha atingido o quórum mínimo exigido, uma segunda chamada acontecerá das 9h às 19h. A Assembleia Geral será considerada regular e concluída com a participação, em segunda convocação, por qualquer número de votos obtidos.

São Paulo, 20 de abril de 2021
 
Guilherme Cavalieri                                                Cesar Gomes
Presidente da Diretoria Executiva                            Presidente do Conselho Deliberativo