Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

1º CHRO Dinner reúne alta liderança de RH para compartilhar experiências sobre o futuro do trabalho

A ABRH-SP promoveu no dia 13 de abril, em São Paulo, o 1º CHRO Dinner, desdobramento do CHRO Forum, um dos principais eventos de liderança de Recursos Humanos do Brasil. Com 246 participantes, o jantar reuniu profissionais em cargos de gerência, coordenação, consultores e C-level em sua maioria. As altas lideranças representaram quase 68% das participações no encontro que destacou novidades e reflexões sobre o festival South by Southwest (SXSW), referência mundial em criatividade, tecnologia e inovação e que contou com uma delegação especial da ABRH-SP.

 

Da mesma forma que as altas lideranças, representantes de empresas com mais de mil funcionários responderam pelo maior número de participações (36%). “O 1º CHRO Dinner retoma uma atividade que acontece há muito tempo na ABRH-SP. Neste encontro, os principais líderes e influências da prática de Recursos Humanos tiveram a oportunidade de compartilhar experiências sobre um desafio colocado, que é o futuro do trabalho”, afirma Danilo Dias, diretor consultivo da ABRH-SP.

 

O futuro do trabalho, observa Dias, é um tema que passa por muita inovação. “Neste sentido, foram abordadas no jantar discussões do SXSW que são referenciais para a área de RH”, diz. “No encontro também falamos sobre como pensar diferente para direcionar ações e políticas de Recursos Humanos.”

 

Nos painéis do 1º CHRO Dinner foram apresentadas tendências de inovação. “Há muito tempo os profissionais da área não se reuniam presencialmente e tivemos a chance de compartilhar experiências e reflexões sobre a evolução do ambiente de trabalho e como tudo isso se coloca no presente das organizações para que gerem mais produtividade e se tornem mais competitivas no mercado como um todo”, destaca.

 

Para o diretor consultivo, o jantar promovido pela ABRH-SP teve ainda outro mérito, que foi o de reunir profissionais de várias gerações. “Promover um ciclo de atualizações frequentes aos associados tem muito valor. E esta é nossa direção na ABRH-SP, que em 2024 terá nova missão para levar outros executivos ao SXSW”, finaliza Danilo Dias.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (17 de Abril de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!