Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abertura dos Grupos de Estudos 2023 da ABRH-SP tem evento híbrido no dia 7/2

Um evento híbrido, on-line via Zoom e presencial no Espaço Foyer - CIEE, em São Paulo, marca a abertura dos Grupos de Estudos 2023 da ABRH-SP. No dia 7 de fevereiro, a partir das 9h, o Game Jam conduzido por Felipe Vila vai apresentar os 20 temas deste ano, tendo com base a andragogia, o construtivismo e as metodologias de aprendizagem.

Organizado pelas diretoras Karina Papa e Fátima Farias, os Grupos de Estudos da ABRH-SP se configuram como um espaço de aprimoramento para a comunidade de Recursos Humanos. Cocriação de conhecimento, encontro de gerações, geração de aprendizado, diversidade cultural e geográfica, variedade de perfis e segmentos empresariais, além e desenvolvimento de competências essenciais para a Nova Economia são as principais propostas dos encontros.

“Nos Grupos de Estudos da ABRH-SP desenvolvemos nossas habilidades em um ambiente seguro, de colaboração e participação genuína entre os envolvidos, com o propósito de levar transformação e bem-estar às nossas empresas e aos profissionais associados”, afirma Karina Papa.

“Ao longo de mais de 15 anos, mais de uma centena de temas, tendências e facilitadores têm feito parte desta sólida construção compartilhada de trocas de conhecimentos que caracterizam os Grupos de Estudos da ABRH-SP”, destaca Fátima Farias.

No evento híbrido, que marca a abertura dos Grupos de Estudos em 2023, Felipe Vila, cofundador, diretor criativo da Vila dos Games e cofacilitador do Grupo de Estudos Games e Gamificação da ABRH-SP, vai demonstrar os 20 temas do ano no formato Game Jam.

“Ao longo dos oito meses de convivência mensal, facilitadores e participantes dos Grupos de Estudos têm a possibilidade de ampliar sua visão sobre o universo de RH e suas fronteiras e tudo o que compartilham e expandem nestas interações”, diz Fátima Farias.

O Espaço Foyer – CIEE fica na Rua Tabapuã, 445 (térreo), no Itaim Bibi, em São Paulo. Saiba mais e inscreva-se para o evento clicando AQUI.

Os temas dos grupos em 2023, a relação de facilitadores de cada encontro e mais informações estão disponíveis em www.abrhsp.org.br/grupos-de-estudos-2023.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (30 de Janeiro de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!