O ano de 2017 foi para lá de desafiador e, também, de grandes conquistas, novos projetos e ações de influência para a ABRH-Brasil, que tem sua atuação pautada pelas metas do ABRH 2020, projeto criado em 2014 com foco na sustentabilidade da associação e de suas 22 seccionais. Agora, movidas pela expectativa de um ano ainda mais promissor, as diretorias Executiva e Regional da associação estiveram reunidas com os presidentes das ABRHs estaduais, nos dias 19 e 20 de janeiro, na capital paulista, para definir o planejamento estratégico de 2018.
O objetivo foi o alinhamento de ações conjuntas para a implantação, em âmbito nacional, de produtos e serviços oferecidos hoje somente pela ABRH-Brasil (veja mais no quadro ao lado). Nos dois dias, os presidentes analisaram, avaliaram e definiram as estratégias de comercialização e a adesão de acordo com cada realidade local.
Além disso, os líderes das seccionais fizeram contribuições para o CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que a associação realizará em agosto, e deram início ao desenho do planejamento estratégico da sua seccional para, depois, compartilhar com seus diretores.
“Foram dois dias de muito trabalho e alta produtividade, mas, também, de convivência e interação intensas. Foi um momento de grande troca e celebração de um time de voluntários extremamente dedicados à evolução contínua da ABRH e, consequentemente, da gestão de pessoas no nosso país”, avalia Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.
Durante o encontro, foi aprovado o SIGA – Sistema Integrado de Gestão ABRH, ferramenta tecnológica que será implantada, ainda em 2018, para unificar todas as informações da ABRH no país, o que permitirá uma atuação mais ágil e dinâmica e um atendimento ainda mais customizado aos associados.
“A reunião foi um grande momento, não apenas pelo lançamento de novos produtos em âmbito nacional, mas pela integração, transparência e a certeza de que juntos podemos fazer muito por nossa associação”, salienta Ricardo Mota, superintendente da ABRH-Brasil.
Agora nacional
Estes são os produtos e serviços que as seccionais da ABRH poderão disponibilizar a partir deste ano:
- ABRH Digital, plataforma de conteúdo em RH.
- Clube do Livro e cursos EaD para RH, ambos em parceria com a Casa Educação.
- Certificação Profissional em RH, viabilizada a partir de uma parceria com a entidade SHRM, dos Estados Unidos (leia mais nesta página).
- Programa RH Triple A, iniciativa inédita desenvolvida em conjunto com a Fundação Dom Cabral.
- Plataforma digital HSM Experience.
Mais detalhes sobre o portfólio da ABRH-Brasil estão disponíveis no link
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não participar, se desejar. ConfiguraçõesACEITO
Política de Privacidade e Cookies
Visão Geral de nossa politica de Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega por aqui. Os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para as funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. A desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.