Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP abre na Avenida Paulista a sua oitava Regional

A ABRH-SP está ainda mais próxima dos profissionais de Recursos Humanos com a abertura de sua oitava Regional. Planejada estrategicamente, a ABRH-SP Regional Av. Paulista se localiza em um dos principais polos corporativos do Brasil. “Na capital economicamente importante para o Brasil e o mundo, a Avenida Paulista assume extrema relevância e merece uma Regional dedicada aos pilares da ABRH-SP”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. “Com esta seccional dentro da Capital, queremos intensificar nossas contribuições no âmbito de gestão de pessoas e no desenvolvimento das organizações.”

Expandir conhecimentos por meio da discussão de temas relevantes para o setor, equilibrar a gestão de pessoas de maneira progressiva, com resultados positivos para profissionais e companhias, promover formação e atualização e impulsionar o networking e o compartilhamento de ideias. “A estrutura da nova seccional e estes propósitos vêm para levar o Recursos Humanos a um novo patamar de maturidade”, afirma Alberto Roitman, diretor da Regional ABRH-SP Av. Paulista.

Por meio de suas diretorias, a nova seccional pretende, entre outras ações, tornar o RH alavanca estratégica nos negócios. Também organiza planos para assegurar a diversidade em todos os níveis organizacionais e antecipar a curva de aprendizagem para o futuro do trabalho. Com a intenção de oferecer mentoria para as lideranças, a Regional quer contribuir para a modernização do mundo corporativo. “Todo o planejamento e toda a iniciativa são direcionados a ampliar a relevância do setor nas organizações”, ressalta o diretor.

Para Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais da ABRH-SP, a seccional aumenta, de forma planejada, a representatividade na região Avenida Paulista, sede de grandes empresas e polo corporativo reconhecido mundialmente.

“São Paulo, como Estado, é muito grande e cada região tem as suas características, com demandas específicas para os associados”, diz. “A intenção na nova Regional é conhecer melhor as necessidades, os interesses e promover mais relacionamento e networking na área da Avenida Paulista.”

“Nosso propósito maior está contido neste pensamento: transformar e humanizar a sociedade por meio do desenvolvimento e conexão de pessoas, empresas e comunidade”, reforça Alberto Roitman.

A ABRH-SP Regional Av. Paulista se une às seccionais Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba, Centro-Oeste, Noroeste Paulista, Oeste e Sorocaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (31 de Julho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!