Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP confirma a presença de Britt Andreatta, autora de ‘Programado para Resistir’, no CHRO Forum

A ABRH-SP promove no dia 16 de fevereiro um dos maiores encontros de liderança de recursos humanos do Brasil. Com inscrições abertas, o CHRO Forum - Construindo empresas atraentes e adaptáveis será realizado na Casa Bisutti, em São Paulo. Com presenças confirmadas de CEOs e CHROs de importantes empresas do País, o evento destaca a participação da PhD Britt Andreatta, autoridade internacionalmente reconhecida e autora do livro Programado para Resistir.

Na primeira edição, realizada em 2021, o CHRO Forum contou com outro expoente internacional. Autor de Humanocracia e vários bestsellers de gestão, Gary Hammel compartilhou sua experiência com os participantes brasileiros do evento que foi realizado integralmente em formato digital.

Britt Andreatta, convidada da ABRH-SP para o fórum deste ano, acumula mais de 25 anos de experiência em consultoria para executivos de todos os tipos de organizações. Chief learning officer da Lynda.com e CEO da Brain Aware Training, tem revelado o que há de melhor nas pessoas e nas organizações a partir de sua experiência única em liderança, psicologia e neurociência.

No CHRO Forum - Construindo empresas atraentes e adaptáveis, organizado em quatro painéis, a palestrante internacional apresenta suas contribuições no bloco “Resistências e crenças limitantes – que vieses precisamos nos conscientizar?”. “Em sua participação, dra. Britt Andreatta vai destacar um tema que é foco de um de seus livros de maior sucesso, Programado para Resistir”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

Informações e inscrições

https://chroforum.com.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (23 de Janeiro de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!