Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP inaugura, nesta quinta, Regional em Sorocaba

Nesta quinta, a ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo) inaugura oficialmente em Sorocaba mais uma Regional no Estado. O evento de lançamento acontece no Parque Tecnológico de Sorocaba (Av. Itavuvu, 11.777) com a realização, das 8h30 às 11h30, do painel Gestão de Pessoas em Tempos de Crise: Perspectivas para 2015.

Exclusivo para convidados, o evento terá como debatedores Geraldo Almeida, secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Sorocaba; Gino Di Domenico, CEO da Brasil Kirin; José Antonio Teixeira, gerente de RH da Schaeffler Brasil; e Renato Ferrari, consultor de Gestão do Hay Group.

Executivo com 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Américo Garbuio Junior, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brasil Kirin, está à frente, como diretor geral, da equipe de voluntários que atua na Regional. “Nosso desafio é fazer um trabalho atrativo e interativo. Temos de ser capazes de trazer temas relevantes para a discussão a fim de atender às necessidades dos profissionais da região. Internamente, nosso principal desafio é criar uma Regional autossustentável, com número relevante de associados, patrocinadores e apoiadores.”

A ABRH-SP Sorocaba vai atuar em 28 municípios – 26 na Região Metropolitana, além de Cabreúva e Itapetininga – na demanda por atualização e conhecimento em desenvolvimento humano e organizacional específicos da região; no estabelecimento de uma nova relação entre os profissionais em busca do conhecimento compartilhado; e na participação nas principais discussões setoriais e de conteúdos da região no que se refere à gestão de pessoas. As frentes de atuação serão desdobradas em ações como ciclos de palestras, grupos de estudos permanentes e promoção de eventos de grande repercussão.

Antes mesmo da inauguração oficial, a Regional Sorocaba já conquistou a empresa System Farma como patrocinadora de gestão. A Regional também organizou a formação dos primeiros Grupos de Estudos, atividade que promove o debate de temas atuais e o networking entre os associados da ABRH-SP. O programa começa em março de 2015 com os temas Educação Corporativa e Atração, Retenção e Desenvolvimento de Talentos.

A Regional Sorocaba é a sexta da ABRH-SP no Estado de São Paulo. A Associação já conta com as unidades Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste (na região de Barueri) e Ribeirão Preto.

 

Informações para a imprensa

Loraine Calza

(11) 99182-7739

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!