Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP lança aplicativo durante maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina

FindeHR será apresentado em primeira mão aos visitantes da 42ª edição do Conarh

A ABRH-SP escolheu a edição 2016 do Conarh, que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto na ExpoTransamérica, em São Paulo, para lançar a sua mais nova ferramenta: o aplicativo FindeHR. O projeto foi desenvolvido ao longo de um ano pela equipe de marketing da sucursal de São Paulo da Associação em parceria com a agência D’lucca & Jota Comunicações.

Para a equipe que participou da concepção e desenvolvimento do projeto, o desafio foi entregar um produto de qualidade para usuários e empresas. “Nós tínhamos dois objetivos principais. O primeiro era desenvolver um aplicativo útil, que oferecesse uma interface intuitiva, facilitando a rotina de todos os que se interessam pelo mercado de RH. O segundo era criar uma estrutura que possibilitasse a melhor visualização possível das informações das empresas parceiras, dando maior agilidade à inserção de novos conteúdos, garantindo uma boa comunicação entre usuários e organizações. Acredito que cumprimos com os dois”, esclarece Edilaine Ribeiro, diretora de planejamento da agência D’lucca & Jota.

 

A escolha do Conarh como palco do lançamento foi natural. Além de tratar-se de uma iniciativa da ABRH-Brasil em parceria com a ABRH-SP, o congresso está consolidado como o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e recebe 122 mil participantes entre congressistas e visitantes durante seus quatro dias de duração.

Ou seja, é um público mais do que qualificado para conhecer o FindeHR e testá-lo em primeira mão. A ABRH-SP estará atenta a todos os feedbacks com o objetivo de aprimorar ainda mais as funcionalidades já existentes.

Durante todos os dias do Congresso, uma equipe ligada ao projeto estará presente no estande da ABRH-Brasil apresentando e tirando dúvidas sobre o aplicativo, além de contar mais sobre o FindeHR e seu desenvolvimento.

Sobre o FindeHR

O aplicativo FindeHR é um canal que vai conectar todo o mercado de Recursos Humanos, oferecendo não apenas um guia completo de empresas e serviços, mas também conteúdo relevante para profissionais de RH e interessados pelo tema em geral e a possibilidade de contato direto com essas empresas.

Além disso, o aplicativo contará com uma inovadora área de mentoria, onde usuários podem se cadastrar para receber conteúdos e manter contato com empresas específicas, enriquecendo suas rotinas e carreira. Para as empresas, este relacionamento mais estreito é uma forma de manter o contato mais próximo com seu público-alvo, agregando valor à rotina dele, ouvindo o que ele tem a dizer e enriquecendo o debate.

Baixe agora a versão Android ou IOS

Publicado em agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!