Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP promove a webinar ‘Gestão de Afastados’

A ABRH-SP promove na próxima sexta-feira (30/09), às 14h, a webinar “Gestão de afastados – Importância de estar no DNA das organizações para um resultado de ambiente laboral saudável além da redução tributária”. Com uma hora de duração, o seminário on-line, via YouTube, vai reunir especialistas para discutir ações que efetivamente contribuem para a saúde organizacional, com foco em prevenção e cuidado com o bem-estar do colaborador.

 

O afastamento de funcionários pelo INSS é uma realidade na maioria das empresas. Neste sentido, é importante garantir o bem-estar dos profissionais que estão cobrindo a ausência de outros. Ao mesmo tempo, cabe às corporações manter os níveis de produtividade das equipes e também as suas receitas.

 

Com moderação de Danilo Dias, diretor consultivo da ABRH-SP, a webinar vai reunir três palestrantes, entre elas Luciane da Silveira. Com duas décadas de experiência em Gestão Corporativa em empresas de grande porte, a médica atua há 7 anos na Klabin, na área de G&C – Saúde e Bem-Estar.

 

Também atuante na Klabin, como analista de G&C – Saúde e Bem-Estar, a fisioterapeuta e ergonomista Beatriz Benevente Gomes, com 15 anos de experiência na área de saúde ocupacional, traz contribuições importantes para a webinar.

 

A terceira palestrante é Marlene Capel. Formada em Serviço Social, acumula mais de 20 anos de experiência com gestão de afastados. Desde 2012, atua como diretora da B2P, empresa do grupo It’sSeg Company, um dos patrocinadores de gestão da ABRH-SP.

 

As inscrições para a webinar podem ser feitas em: bit.ly/gestao-afastados

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (26 de Setembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!