Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP prorroga o prazo para participar da pesquisa ‘Como organizações lidam com conflitos internos’

O Grupo de Estudos LAB Gestão de Conflitos & Mediação da ABRH-SP realiza a pesquisa “Como organizações no Brasil lidam com conflitos internos”. Em sua 4ª edição, o levantamento pretende revelar como as organizações lidam com conflitos internos e entender o papel da área de Recursos Humanos neste contexto. O prazo para responder ao questionário destinado a associados e também ao público em geral foi prorrogado até 15/01.

Todos os participantes da pesquisa são convidados a refletir sobre suas percepções em questões relacionadas a comunicação, modelo de gestão, estilo de liderança e momento atual das organizações. Frequência, tipos de conflitos internos, tempo dedicado e processos de prevenção e gestão, como treinamentos, ações de desenvolvimento e meios de gestão também são contemplados no levantamento.

A pesquisa pretende identificar pontos fundamentais sobre os conflitos internos nas empresas para apoiar as organizações, mais especificamente o setor de RH, a gerenciar os problemas de forma mais eficiente.

Todas as informações fornecidas pelo participante são tratadas como confidenciais e utilizadas exclusivamente para formar a base estatística do estudo.

Acesse para participar da pesquisa:

 HYPERLINK "https://forms.gle/haiTnEcDo1Adg8m68" \t "_blank" https://forms.gle/haiTnEcDo1Adg8m68

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!