Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Regional Noroeste Paulista contribui para o desenvolvimento de uma região produtiva e inovadora

O Noroeste Paulista se consolidou como uma das principais potências econômicas do Estado. Neste contexto, a ABRH-SP Regional Noroeste Paulista alinha suas ações ao desenvolvimento de uma região reconhecida pela produtividade e inovação no cenário nacional.

“Nós atuamos na região que é o polo do agro e reconhecida também por importantes investimentos em serviços, saúde e tecnologia”, destaca Fabiola Molina, diretora da ABRH-SP Regional Noroeste Paulista.

À frente da seccional, Fabiola observa que o grande desafio para o Recursos Humanos é capacitar e conectar os profissionais que atuam no setor. “A palavra-chave é união e as iniciativas da Regional convergem para integrar os que atuam em uma área tão importante para as organizações”, afirma.

Com uma programação intensa, a Regional Noroeste iniciou o ano trazendo para o Encontro de Associados a palestra “Os benefícios do LinkedIn na carreira e nos negócios”, conduzida por Gustavo Migotti, fundador da GMT Mentoring for LinkedIn.

De forma presencial, a seccional realizou no Temas em Debate três palestras sobre “RH como estratégia de carreira e gestão”. Nas Trilhas de Conhecimento, os cursos programados até novembro de 2023 destacam entre outros assuntos “Gestão de cargos e salários”, “Gestão de desempenho” e “A importância da comunicação nas organizações”.

Em setembro, com o nome provisório “Gente dá lucro”, o evento tem como público-alvo diretores e CEOs. Em novembro, uma das grandes realizações da Regional Noroeste será o “Fórum RH AgroHíbrido”.

“Atuamos em uma região de muitas oportunidades. Nada é mais importante para nós do que contribuir no aprimoramento da experiência dos profissionais que atuam nos vários segmentos produtivos do Noroeste Paulista”, ressalta a diretora Regional Fabiola Molina.

A diretoria da ABRH-SP Regional Noroeste Paulista se completa com Rodrigo Pimentel da Silva, vice-diretor Regional; Maria Alice Oliveira Trindade, Teresa Ribeiro e Fabiane Assumpção, diretoras de Conhecimento e Inovação; Wellington Soares, diretor de Marketing e Comunicação; Marcia de Freitas Alves, diretora de Comunicação e Assessoria de Imprensa; Mariana Manenti Mari, diretora de Relacionamento com o Usuário; e Karine Azevedo Mendonça, diretora de Diversidade e Inclusão e Eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (05 de Junho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!