Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aplicativo da ABRH-SP conecta o mercado de Recursos Humanos

FindeHR é lançado com o objetivo de aproximar empresas e profissionais de Recursos Humanos, possibilitando relacionamento e troca de conhecimento em uma única ferramenta

 

A ABRH-SP acaba de colocar no mercado o aplicativo FindeHR, uma ferramenta que conecta o mercado de Recursos Humanos em um único canal. O objetivo do aplicativo é ser muito mais do que um guia de empresas: uma ferramenta que possibilite o contato e a troca de conhecimento e experiências entre empresas, profissionais e interessados neste segmento em geral.

Para chegar a este resultado, a equipe de Marketing da ABRH-SP, em parceria com a agência D’lucca & Jota Comunicações, trabalhou no escopo do projeto por mais de um ano com base em pesquisas de concorrência e funcionalidades.

Mais que um guia

Uma das funcionalidades do FindeHR é a listagem de empresas prestadoras de serviços de Recursos Humanos. Elas podem ser encontradas por diferentes filtros de pesquisa: por categoria/serviço, localização/região ou busca por palavras-chave. E o trabalho não termina aí. Depois de lançada a primeira versão, a equipe responsável pelo projeto irá recolher os feedbacks a fim de já colocar no mercado uma atualização, com mais ferramentas. Algumas novas features já estão previstas, como a busca também por geolocalização.

Contato direto com as empresas

Uma vez que encontrou a empresa – ou as empresas – que quer contatar, o usuário pode fazê-lo por meio do próprio app, sem a necessidade de sair deste ambiente para concluir a ação.

Exclusiva área de mentoria

Um dos principais diferenciais da ferramenta, a área de mentoria permite que os usuários se cadastrem para receber conteúdo de um seleto grupo de empresas. Os conteúdos podem ajudá-los em suas carreiras, agregando valor não apenas às suas rotinas profissionais, mas também pessoais.

Para as empresas, o benefício é, além de contribuir por meio de conteúdo relevante para o crescimento do mercado de RH em geral, a abertura de um canal direto com estes usuários. Este relacionamento mais próximo pode gerar negócios ou parcerias no futuro.

Este é justamente o grande objetivo do FindeHR: conectar, promover o debate, a troca de ideias e o crescimento de empresas e profissionais por meio de uma ferramenta de relacionamento que pode gerar negócios e , principalmente, parcerias.

O FindeHR está disponível para Android e iOS e já pode ser baixado nas respectivas lojas. Além disso, a ABRH-SP prepara também uma versão para desktop da ferramenta, garantindo que as funcionalidades estejam disponíveis em todas as telas e dispositivos. A previsão é que esta versão seja disponibilizada ainda em 2016.

Versão Android

Versão IOS

Publicado em agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!