Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Área do Cliente: mais conteúdo exclusivo para os associados

Com o objetivo de aprimorar a experiência do associado e valorizar aqueles que são tão importantes para a sua sustentabilidade, a ABRH-SP criou uma área restrita no site (acesse aqui), identificada como Área do Cliente. Trata-se de mais um benefício exclusivo para todas as modalidades: Premium, Pessoa Jurídica e Física.

No espaço, eles têm acesso a todos os webinars realizados pela ABRH-SP desde o início do isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, incluindo os vídeos do Momento Associado – sessão exclusiva que ocorre logo após alguns webinars selecionados para que os associados tenham acesso aos palestrantes e possam aprofundar o tema em uma reunião mais reservada através da plataforma Zoom, encaminhando suas perguntas e dúvidas.

Outra funcionalidade da área é o acesso a uma biblioteca com os resultados de pesquisas realizadas pelos Grupos de Estudos da ABRH-SP e parceiros da entidade. Os vídeos da plataforma de conhecimento online RH CONECTA sobre temas como futuro do trabalho e transformação digital também estão lá, assim como os vídeos da série sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), recentemente incorporados.

Realizada pela ABRH-SP em parceria com especialistas do escritório de advocacia Finnochio & Ustra, a série sobre a LGPD traz 13 episódios de cerca de 5 minutos cada um, em uma linguagem fácil e com conteúdo pragmático. Os primeiros seis episódios são dedicados a aspectos e conceitos gerais da LGPD. Nos demais, são discutidos os impactos da lei nas rotinas de Recursos Humanos.

A Área do Cliente traz ainda funcionalidades como trilhas, dashboard com espaços para anotações, arquivos baixados, treinamentos e favoritos, entre outros, e download de certificados.

Para saber como obter os dados de acesso, mande uma mensagem para: [email protected].

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP - 14  de Setembro de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!