Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Benchmarking do RH paranaense

Até 31 de julho, estão abertas as inscrições para o 9° Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos. Realizado a partir de uma parceria entre a Bachmann & Associados e a ABRH-PR, o levantamento avaliará doze indicadores, entre eles: Absenteísmo, Rotatividade, Horas Extras Pagas, Tempo de Treinamento, Grau de Terceirização, Afastamentos por Doenças e Equidade de Gênero. De acordo com Dorian Bachmann, coordenador do estudo, a profunda recessão da economia nos últimos anos tem efeitos nos resultados. “Esperamos que o 9º levantamento traga insights e contribua para o entendimento desse novo ambiente, oferecendo uma visão mais estratégica e positiva para os negócios.”   Inscrições: http://bit.ly/2tTwQ9b   Mais informações: Tel. (41) 3324-5336 indicadoresrh@bachmann.com.br       Fonte: O Estado de São Paulo, 06 de Julho de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!