Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

ABRH SP com nova Diretoria Executiva e renovação nos Conselhos Deliberativo e Fiscal para a Gestão 2022/2024

Realizadas em 6 de agosto, as eleições confirmaram a chapa Transforma ABRH-SP na composição da nova Diretoria Executiva que estará à frente da Associação no triênio 2022-2024. “É importante ressaltar a maneira séria, transparente e comprometida como tratamos todo o processo eleitoral e a relevância da alternância de poder e renovação na gestão da ABRH-SP, que têm ocorrido a cada três anos", destaca o presidente da Associação, Guilherme Cavalieri.

Agora presidente eleito, Luiz Drouet, explica a escolha do nome da chapa Transforma ABRH-SP: "O objetivo era indicar aos associados que queremos fortalecer e dar continuidade às boas práticas da entidade conquistadas nas últimas gestões, mas também avançar na agenda de inovação e geração de valor ainda maior para os associados."

Além de Drouet, a nova gestão será composta por diretores eleitos e nomeados, que vão atuar juntos em dois comitês. O comitê gestor será composto por: Luiz Drouet (Share RH), presidente; Janine Goulart (KPMG), vice-presidente; Daniel Neiva (Techint), diretor financeiro; Felipe Calbucci (Indeed), diretor de Associados; Laura Camara (Lwart), diretora de Regionais; Marco Ornellas (Ornellas Associados), diretor de Conhecimento; e Paulo Bastos (Elancers), diretor de Expansão e Patrocínio.

Já o comitê consultivo será formado por: Charles Lukower (Johnson & Johnson); Claudia Meirelles (Itaúsa); Danilo Dias (executivo de RH); Flávio Pesiguelo (Natura); Iris Barreira (consultora); Luciana Camargo (IBM); Luiz Massad (Magazine Luiza); e Soraya Bahde (Alelo).

"Ficamos muito orgulhosos em reunir um grupo diverso e representativo na formação da chapa. São nomes que são referência na comunidade de RH e lideranças de empresas associadas de grande relevância no mercado, que estarão organizados nos dois comitês: gestor e consultivo”, avalia Janine Goulart.

Entre os principais objetivos estratégicos da chapa estão: aumentar o número de associados; inaugurar pelo menos três novas Regionais no estado de São Paulo; fortalecer os Grupos de Estudos, o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo e as Regionais ao longo da gestão; fortalecer a proposta de valor e relacionamento com os associados; e realizar ao menos três semanas temáticas e dois grandes eventos por ano.

CONSELHOS

No mesmo dia, os associados escolheram os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal também para os próximos três anos. “Conseguimos o desejado equilíbrio, elegendo colegas com experiência de ABRH-SP e novos integrantes que chegam à nossa Associação e que poderão contribuir com diferentes visões”, analisa Cesar Gomes, atual presidente do Conselho Deliberativo.

Os Diretores e os Conselheiros eleitos assumem em 1º de janeiro de 2022

Confira aqui os eleitos: https://abrhsp.org.br/eleicoes-2022-2024/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (16 de Agosto de 2021)

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!