Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Congresso Gente e Gestão, da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba, atesta seu sucesso como evento voltado a gestores de RH e empresários

O Congresso Gente e Gestão, primeiro grande evento da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba, foi realizado no dia 13 de setembro, no Parque Tecnológico São José dos Campos. Em formato presencial, o Congresso atestou seu sucesso ao reunir gestores de RH, empresários e especialistas de renome em um amplo debate sobre as novas formas de relação de trabalho e os conceitos de sustentabilidade que beneficiam os setores produtivos.

 

Planejado antes mesmo da pandemia, o Congresso Gente e Gestão reuniu em único dia de evento o que há de mais atual em termos de conteúdo não só para profissionais de Recursos Humanos, mas também a empresários interessados na valorização dos profissionais e nos processos das organizações.

 

No Parque Tecnológico São José dos Campos, as discussões foram organizadas em três blocos: “RH saia do papel”, “Life Skills – Habilidades para enfrentar a vida” e “Inovação – HR Techs”.

 

“Sempre tivemos em nossa região de atuação um setor de Recursos Humanos muito forte e com profissionais qualificados”, afirma Guilherme Rosa, diretor da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba. “Com os conteúdos debatidos no Congresso, trouxemos contribuições para fortalecer o setor e tornar as empresas ainda mais produtivas”, completa.

 

A experiência do Congresso Gente e Gestão, ressalta Guilherme, é um impulso para a realização de novos eventos de porte na ABRH-SP Regional Vale do Paraíba. “Nosso alinhamento é com o pioneirismo desta região, que se destaca pela presença de grandes empresas de inovação e tecnologia”, finaliza.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (19 de Setembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!