Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça os Candidatos das Eleições ABRH-SP – Triênio 2022-2024

Prezado(a) associado(a),

A ABRH-SP - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo, de acordo com o Estatuto vigente, informa que realizará Assembleia Geral, no próximo dia 06 de agosto, das 8h às 19hs, com a seguinte Ordem do Dia:

a) Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva para o triênio 2022-2024.

Terão direito a voto todos os associados com mais de seis meses de filiação e que estejam em dia com a anuidade. Em cumprimento ao artigo 38º, inciso XVII, do nosso Estatuto, e em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os associados com direto a voto serão informados sobre sua condição e receberão toda orientação, senha e login para votar, até 24 horas antes da abertura do processo de votação, uma vez que a Assembleia Geral será realizada de forma eletrônica.

Para realização e validação da Assembleia em segunda chamada, compreendida no horário acima, a deliberação se dará com qualquer número de participantes.

Em caso de dúvida sobre sua condição para votar, o associado pode consultar desde já a ABRH SP através do e-mail: [email protected]

Os associados encontram em nosso site da internet os nomes e perfis dos candidatos(as) que se apresentaram no prazo regular, e que concorrem às eleições.  Para tanto, basta utilizar o link: https://abrhsp.org.br/eleicoes-2022-2024

Guilherme Cavalieri                                           Cesar Antonio Ramos Gomes

Presidente Diretoria Executiva                          Presidente do Conselho Deliberativo

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!