Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça OS PERFIS DOS NOVOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ABRH-SP

  • CANDIDATA A DIRETORIA DE REGIONAIS:

Carolina Dostal

É uma renomada especialista em autoridade digital e LinkedIn no Brasil. Com vasta experiência em marketing digital, empreendedorismo e técnicas de negociação, ela tem compartilhado seu conhecimento através de palestras ao redor do mundo. Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing de Serviços pela Faap, Carolina possui especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo- Técnicas de Negociação pela FGV.

Foi pioneira no uso do LinkedIn no Brasil, promovendo interação o conceito de "Thought Leadership" entre C-Levels.  Além disso, é fundadora da CD Assessoria LinkedIn, empresa voltada para a criação e remodelagem de perfis profissionais na plataforma, ajudando-os a se destacar na maior rede profissional do mundo.

Defensora da importância do contato com o mundo digital para alavancar carreiras, Carolina enxerga o LinkedIn como uma ferramenta crucial na atualidade.  Compartilha seus conhecimentos e estratégias para ajudar profissionais a se tornarem influenciadores corporativos, maximizar sua presença online e alcançar o sucesso no competitivo mercado de trabalho.

 

  • CANDIDATO A DIRETORIA FINANCEIRA:

Daniel Neiva 

É formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, continuou sua educação com estudos nas áreas financeira, planejamento estratégico, gestão de pessoas e analytics. Atualmente ocupa a posição de Gerente de Administração, Finanças e Recursos Humanos na Techint Engenharia e Construção. Empresa onde também atuou em Desenvolvimento de Negócios, Planejamento Estratégico e Comercial.

 Hoje, está dedicado ao projeto de startup de um Instituto e uma Escola Técnica que irão atender principalmente a comunidade de Santa Cruz, Rio de Janeiro. Serão beneficiados 576 alunos da comunidade, todos bolsistas.

Daniel é pai da Letícia e da Martina, nas suas horas livres gosta de curtir a família e praticar corrida. Maratonista apaixonado, já correu a maratona de NY e está em busca dos próximos desafios!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!