Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Descontos para associados da ABRH

Neste ano, a ABRH-Brasil passa a oferecer mais um benefício para os seus associados: 15% de desconto nos cursos ministrados pela Harvard Business Review Brasil em parceria com a Casa Educação: para não associados, o valor é de R$ 1.490,00 e, para associados, R$ 1.266,50. Presenciais, os cursos têm carga horária que variam de 16 a 18 horas e são realizados na sede da Casa Educação (Rua Paulistânia, 551, no bairro de Vila Madalena), na capital paulista. Confira o calendário programado até o momento:  17 e 18 de março
  • Programa de Liderança Emocional, com Celso Juc, diretor da M&S Desenvolvimento Humano, coach e consultor credenciado nos instrumentos MBTI, FiroB e Tki.
  • Programa de Negociação e Resolução de Conflitos, com Ana de Magalhães, editora-chefe da Harvard Business Review-Brasil e sócia-fundadora do Mediativa – Instituto de Mediação Transformativa.
14 e 15 de abril
  • Programa de Desenvolvimento de Líderes, com a psicóloga Lia Fonseca, responsável pelo desenvolvimento e realização de processos de transição de carreira e coaching de executivos.
21 e 22 de abril
  • Programa Advanced em Corporate Storytelling, com Bruno Scartozzoni, cofundador da primeira agência brasileira especializada em criar e contar histórias para marcas e considerado uma das principais autoridades em storytelling no país.
5 e 6 de maio
  • Programa Advanced em Negócios Exponenciais, com Maria Augusta Orofino, um dos grandes nomes do Brasil na área de desenvolvimento de modelos de negócio inovadores e em design thinking.
Mais informações: www.casaeducacao.com.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 01 de Março de 2018. 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!