Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo de estudos abordaram mais de 200 temas em 2014

Inscrições para 2015 começam na segunda quinzena de janeiro

 

Durante 2014, 29 Grupos de Estudos da ABRH-SP debateram cerca de 203 subtemas. Entre eles: Coaching, Remuneração, Desenvolvimento, Cultura, Educação Corporativa, Liderança, Atração e Retenção de Talentos, Desempenho, Relações trabalhistas e Carreira. 

No balanço, foi um ano de muitas mudanças. “Experimentamos temas novos, fizemos alguns ajustes nos formatos e alcançamos uma visão mais abrangente do impacto dos grupos em nosso público alvo,” conta Ana Maria de Freitas, Diretora Geral dos Grupos de Estudos. 

Os temas da temporada 2015 e o cronograma do ano serão anunciados em janeiro. “Temos o compromisso com o que há demais atual e está em evidência no mercado. Os facilitadores, líderes que conduzem os grupos, possuem know-how e expertise para estimular debates e discussões relevantes. São profissionais que atuam em organizações renomadas”, explica Ana Maria. 

Novos temas serão apresentados com foco no compartilhamento dos conteúdos gerados, na produção e divulgação dos artigos escritos e maior integração entre os grupos da capital e regionais. O plano é incentivar a elaboração dos artigos desde as primeiras reuniões, consolidando conteúdos mais significativos.   

Na segunda quinzena de janeiro, serão abertas as inscrições para novos grupos. “Será uma excelente oportunidade para fazer a escolha do grupo que mais atenda a expectativa,” avalia Ana Maria. 

Os Grupos de Estudos são fontes de atualização profissional, espaços para a troca de boas práticas e fortalecimento da rede de contato. “O clima é de cooperação, entusiasmo e descontração, com foco na disseminação do conhecimento,” conclui a diretora.

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!