Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo Líderes de RH, da ABRH-SP, completa uma década de atuação com importantes contribuições aos profissionais de Recursos Humanos

O Grupo Líderes de RH, da ABRH-SP, completa 10 anos com uma atuação cada vez mais relevante na comunidade de Recursos Humanos. Com perfil específico, destinado a profissionais com nível de liderança que se reportam diretamente ao board das organizações, o grupo tem sido reconhecido “pela excelência e como referência no meio”, destaca a coordenadora Angela Miranda.

“Havia a necessidade de um grupo que congregasse a liderança e não apenas equipes técnicas e relacionadas a subsistemas específicos”, afirma Donizetti Moretti, responsável pela criação do Grupo Líderes de RH e conselheiro vitalício da ABRH-SP. “Em 2013, conseguimos unir a liderança com um olhar geral para a gestão de pessoas e assim nasceu o Grupo Líderes de RH”, completa.

Para Guilherme Cavallieri, conselheiro vitalício, ex-presidente da ABRH-SP (2019-2021) e também criador do grupo, o trabalho desenvolvido tem sido fundamental como rede de relacionamento e consultoria diante de temas complexos para o RH. “Criá-lo foi mais uma relevante contribuição aos profissionais de gestão de pessoas”, afirma.

“O grupo foi e continua sendo muito importante em minha trajetória profissional”, pontua Camila Rossi, membro fundadora do Grupo Líderes de RH. “Temos um excelente espaço para compartilhar experiências, trocar aprendizados e fazer amigos.”

“Não tenho palavras para expressar minha gratidão para com o grupo”, ressalta a coordenadora Angela Miranda. “É uma honra participar de um grupo vital para a carreira, para insights da área e networking.”

A partir de janeiro de 2024, o Grupo Líderes de RH estará aberto para avaliação de admissão de novos membros. “Estamos animados e com boas expectativas para os próximos dez anos de trabalho”, finaliza Angela Miranda.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (18 de Dezembro de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!