Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

HealthBit é a nova patrocinadora de gestão da ABRH-SP

Empresa especializada em tecnologias de alta performance em saúde, a HealthBit se juntou ao time de patrocinadores de gestão da ABRH-SP, formado por empresas que apoiam a entidade e acreditam em sua causa. “Buscamos sempre criar conhecimento de qualidade e compartilhá-lo com o maior número de pessoas possível. A ABRH-SP tem um papel importante nestes objetivos, ao nos prover conteúdo de qualidade e uma ótima base de parceiros para trabalharmos em conjunto”, afirma Murilo Wadt, CEO da HealthBit.

Fundada em 2015, a startup brasileira identifica problemas relacionados à saúde populacional, provê todo o suporte para a solução, verifica custos médicos e descobre oportunidades de melhorias no sistema de saúde como um todo. Atualmente, dá suporte a mais de 1 milhão de vidas e mais de 100 empresas.

Luta contra a Covid-19

Por ter como objetivo se tornar uma solução global em saúde, que seja acessível e financeiramente viável para qualquer cliente e escalável para qualquer número de vidas, a HealthBit não poderia ficar de fora da luta contra a Covid-19, ajudando as empresas na prevenção do novo coronavírus e no cuidado com a saúde dos colaboradores.

Por meio do HealthBot, tecnologia criada pela própria startup que utiliza ferramentas de Big Data para verificar os dados de empresas no Brasil que contam com muitas vidas, a HealthBit consegue fazer a análise e levantar informações para que seja possível atuar de forma mais segura nas tomadas de decisões durante a pandemia. As análises são feitas em dois dias, enquanto, com bancos de dados normais, as mesmas aconteceriam, no mínimo, em uma semana – uma agilidade essencial na luta contra o novo coronavírus, que se espalha rapidamente entre as pessoas.

“Com o HealthBot, podem-se testar sequências de procedimentos e cruzamentos que no SQL simplesmente teríamos timeout. Trabalhamos com bases grandes e que permitem cruzamentos encadeados complexos. Somente com o Big Data podemos executá-los”, explica Murilo.

Por meio da tecnologia, a HealthBit analisou os dados de cada cliente e assim eles conseguiram afastar do trabalho gestantes, idosos e outras pessoas dentro dos grupos de riscos do novo coronavírus. As empresas também conseguem ter uma estimativa de gastos com teste contra a Covid-19, caso coloquem em protocolo de retomada das atividades, além de mapear laboratórios em cada região e criar planos de ação para cada localidade.

Para saber mais sobre a HealthBit, acesse www.healthbit.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP -  29 de Junho de 2020

Próximos eventos

  1. Webinar: “Onboarding do tradicional ao online e disruptivo”

    2 December 2020 - 17:00 às 18:00

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!