Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições para o ciclo de Formação Continuada em RH podem ser feitas até amanhã

Ainda é possível fazer a inscrição para o programa de Formação Continuada em RH, promovido pela Regional Sorocaba – as inscrições terminam amanhã durante o dia e o primeiro encontro acontece amanhã mesmo, das 18h30 às 20h30. 

 

Programa de desenvolvimento voltado para jovens profissionais que atuam na área de Recursos Humanos de organizações localizadas em Sorocaba e região, o ciclo de Formação Continuada em RH é uma atividade exclusiva para associados da ABRH-SP com duração de seis meses.

 

Os encontros ocorrerão quinzenalmente, sempre às terças-feiras, e serão realizados no modelo híbrido, ou seja, nos formatos online e presencial. Aqueles que se interessarem ainda terão direito a uma mentoria individual, 40 minutos para cada participante receber um suporte específico para a realidade de sua organização e discutir possibilidades. 

 

A formação é dividida em três pilares:

 

Pilar 1 – A construção do saber (temas: O Papel do RH na Organização; Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Performance; Diagnóstico; Recompensa/Reconhecimento; e Indicadores de RH). Total: 12 horas.

 

Pilar 2 – A lapidação do ser (temas: Autoconhecimento; Autocrítica; Capacidade Analítica; Inteligência Emocional; e Comunicação e Feedback). Total: 6 horas

 

Pilar 3 – A formação do “poder” (temas: Conhecimento do Negócio; Mercado de Atuação; Cadeia Cliente/Fornecedor; Macroprocesso do Negócio; e Cultura Organizacional). Total: 6 horas.

Inscrições aqui.(https://abrhsp.org.br/atividades/formacao-continuada/)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!