Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições para o CONARH com valores promocionais até 31/03

A ABRH Brasil promove em agosto a 49ª edição do CONARH. Com três dias de conteúdo e exposição, com palestras magnas, simultâneas, arena virtual e fóruns temáticos, o evento presencial será realizado no São Paulo Expo. As inscrições para associados, não associados e convidados, com valores promocionais, devem ser feitas até 31 de março.

O CONARH, um dos maiores eventos do gênero no mundo, que contou na edição anterior com mais de 32 mil participantes, dá ênfase aos temas mais atuais que permeiam as grandes transformações organizacionais, carreira, gestão de desempenho, novas ferramentas digitais e tudo o que impacta empresas e pessoas.

Este ano, vários palestrantes confirmaram presença no evento, entre eles Livia Brando, diretora de Venture Capital na Vox Capital. Também participam Mario Henrique Martins, CEO da Orizon, e Richard Fagerlin, fundador e presidente da Peak Solutions.

Como na edição anterior, o CONARH reserva espaço para a Expo ABRH, uma oportunidade para os participantes conhecerem novidades e tecnologias para o segmento.

Informações e inscrições: http://conarh.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (27 de março de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!